Ciências humanas, sim sr. ^^

Ultimamente eu ganhei um carma novo. Algo que me persegue feito sem-terra persegue o presidente. De uns tempos pra cá, todo mundo resolveu concluir que eu tenho uma habilidade comunicativa mais que excepcional, beirando o paranormal. Meu cotidiano tem sido mais ou menos:

[Eu] – Oi!
[Interlocutor padrão] – Como assim?
– Er… Oi?
– Eu ouvi, não sou surdo. Mas como assim, “oi”?
– Ué. Oi é uma palavra resoluta, não dá muita margem a interpretação. Dá?
– Não sei. Mas você falou de um jeito…
– Que jeito?
– Um jeito.
– Ah…
– É só isso mesmo?
– Hein?
– É só isso mesmo que vc quer dizer? Você não tá fazendo nenhuma insinuação ao meu respeito?
– Insinuação? Com um “Oi”?
– É, eu te conheço. Conheço seu tipo. Cheio de meias palavras, olhares. Caras e bocas, literalmente.
– Uai, mas que que eu fiz?
– Agora se finge de desentendido… Além de dissimulado é sonso?

[mega-suspiro e cara de marvin]

Eu mereço…

Sobre Wagner Artur Cabral

filosofia política e futebol
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ciências humanas, sim sr. ^^

  1. erikammm disse:

    ôoo meu bem, vc sabe q eu caso de todo jeito :)

    imagina essa conversa do post no MSN, hein?

  2. Line disse:

    Olha… Eu te conheço bem e vc realmente muda o tom dos seus ois viu…
    Seus ois têm entrelinhas!
    ;)

Deixe um comentário

