Inveja condensada

Eu tenho muita inveja desse cidadão. Ele juntou grana trabalhando como produtor de videogames, até que achou que era uma boa quantia pra viajar. Começou a viajar, e nunca mais parou. Já esteve em 50 e poucos países.

Inveja, muita inveja.

Quem sabe um dia eu não faço isso também?

Anúncios

Sobre Wagner Artur Cabral

filosofia política e futebol
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Inveja condensada

  1. Mary Stuart disse:

    nossa….

    muita inveja tb!

    se eu fosse um cara tipo o david letterman (ou até mesmo o jô soares) eu o convidaria para ir no meu programa e evidentemente repetir a ‘dancinha’ no ar ;-)

  2. Anonymous disse:

    Conheço um cidadão q, sempre acompanhado da esposa, já visitou mais de 65 países… E agora mantém um novo, pelo menos, a cada ano… Engraçado q o continente q mais o fascina é a África. Não abre mão de um novo país africano por ano. Eritréia, salvo engano, foi o último. Coincidentemente ou não, ele não teve filhos. Tem muito dinheiro.. fazer o q com ele, não é mesmo? Pode me dar. :D

  3. susi disse:

    é impressão minha ou o cara emagrece durante o video?

    e tem como não invejar? oÔ

    onde raios fica Guam?

  4. Anonymous disse:

    acho q ele emagrece e engorda (pq essas coisas sempre acabam se voltando para esses debates?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s