Aonde vamos parar…

Recebi no e-mail uma newsletter com as maiores novidades da literatura contemporânea:

Eu juro que não é brincadeira minha :P

Depois Do Escorpiao
Samantha Moraes

De: R$ 24,00
Por: R$19,50
Mao A Historia Desconhecida
Jung Chang

De: R$ 70,00
Por: R$56,00
Lost Identidade Secreta
Cathy Hapka

De: R$ 29,90
Por: R$26,31
Por Que Os Homens Tem Tetas?
Mark Leyner

De: R$ 24,90
Por: R$17,43

Sobre Wagner Artur Cabral

filosofia política e futebol
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Aonde vamos parar…

  1. Guilherme disse:

    Don’t forget Paulo Coelho.

  2. Wagner Artur disse:

    eu confesso que fiquei curioso pra sbaer porque os homens tem tetas.

  3. Line disse:

    hehehe, eu tb!

Deixe um comentário

