Das Perguntas Raramente Perguntadas

Caros hóspedes e viajantes,

Gostaria de fazer algo diferente. Curto muito comentários que são feitos em todos os posts, sempre. Todos me animam, me alegram. Mas gosto mais ainda de perguntas (quem viu meu FormSpring pode confirmar), por achar que elas permitem crescimento em direções que eu sou incapaz de antever. E sei que muita gente não comenta por timidez, ou por não ter o intuito de acrescentar nada aos comentários anteriores. Então, pra aproveitar e fazer uma seção de FAQ – Perguntas Frequentes, deixo o espaço para perguntas, anônimas ou não, sobre qualquer coisa presente nesse blog. Se o pessoalc omprar a idéia, publico as perguntas feitas num FAQ depois. Se ninguém animar, não tem problema, prosseguiremos o serviço naturalmente. ;)

da gerência,

Artur

http://www.formspring.me/riversidehotel

Sobre Wagner Artur Cabral

filosofia política e futebol
Esse post foi publicado em Persianas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

